quinta-feira, 10 de março de 2011

Você x Seu videoclipe

Cada um tem seu modo de se expressar. A linguagem audiovisual é um dos modos que atrai demais. A música fala o que queremos dizer e o vídeoclipe fala pela música. E você, qual o clipe que você gosta? Deixe aqui nos comentários sua música e clipe bacana. Gostaria de saber, de ver.
Vou colocar dois (eu sou professor e mando no blog, então eu posso colocar dois) são eles:
1 - Do Ok Go "This too shall pass" numa idéia deliciosa sobre a máquina de Rude Goldeberg (como assim não sabe quem é?)
2 - Pet Shop Boys (claro eu sou tão anos 80) "Being Boring"  que foi dirigido pelo grande fotógrafo Bruce Weber (O que? Não sabe quem é?)





E o seu? Qual é?

2 comentários:

  1. Existem momentos e momentos. Particularmente gosto do roteiro de muitos dos clipes do Nickelback e do Gram "Você pode ir na janela". Um clipe que gostei muito também foi "All I need" do Radiohead. Mas não sei se tem um que posso dizer que seja meu favorito supremo. Até pq deu branco e eu não lembro. haha

    ResponderExcluir
  2. Conhecia o do Radiohead e vi o Gram, muito bom. Adoro animação e esta é muito boa.

    ResponderExcluir