terça-feira, 22 de março de 2011

C!priana


C!priana | The puppeteer é o cd da banda onde o Raul toca.
Ouvi o cd esta tarde, duas vezes. Som bacana, foje do meu repretório comum (agora estou ouvindo Bach pra ter uma idéia), mas a banda tem um cd que é bem resolvido, profissional. Confesso que por vezes não gostei do vocal e como escrevi dá uma adrenalina boa e aumenta a ferocidade do trabalho, cria com mais energia eu penso. Mas não sou crítico de música, sou um ouvinte apenas comentando sobre. Tudo bem Raul?!
Gostei da faixa 5 e 6 (Cartoons e O Bolero) é isso mesmo, as músicas são bem escritas também.
A arte gráfica do cd precisa melhorar, as letras do encarte são de dificil leitura e a foto precisa de um tratamento antes da impressão, mas é forte e atraente ao seu modo.
Este é meu ponto de vista. Minha sugestão: ouça, vale a pena!
O presente é o melhor. Gente que faz, inteligente e com trabalho no mercado. Isto é muito bacana.
Valeu Raul!
Ah sim, mostrei para dois amigos, um arquiteto que foi rockeiro das antigas (mesmo com 26 anos) e um músico. Eles curtiram.
Mais sobre a banda vejam no post que coloquei anterior a este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário