quinta-feira, 3 de março de 2011

IMPRESSÕES

Que noite!
Como posso descrever a felicidade que estou até agora?! Tô MUITO FELIZ ATÉ AGORA!
Foi bacana demais. Ô gente alegre, inteligente e de talento!
Deram show!
Minhas impressões foram as melhores: grupos incríveis, ótimos temas escolhidos, roteiros de perguntas bem preparados, sequência e dinâmica atraente, apresentadores animados, a organização... bem a organização tem que melhorar, as participações dos alunos sem medo, brincando lá na frente como uma festa, como uma noite pra se divertir. Gostei demais mesmo. Tô muito feliz.
Vejo isto com os olhos do curto tempo que tiveram, da primeira vez, da surpresa de fazer do nada.
Vi a entrega dos alunos como profissionais, e mais, percebia o prazer de vocês em fazer bem feito. Olha a preocupação do cenário, dos figurinos e brindes do primeiro grupo, os efeitos e cuidados com o som do segundo, olha o curto tempo em preparar as fichas, a marca gráfica, o material editado, as reuniões para acertar cuidados... fantástico! Tô fascinado. E mais ainda, tem esta alegria toda que a turma tem e que me anima mais que tudo. Olha a ola que fizeram, mãozinhas em coração pra cantar junto, isto é participar... demais!
Amanheci assim, feliz da vida, que é como estou agora falando sozinho sobre ontem a noite feito um maluco. È felicidade.
Não sei como vocês se sentem a respeito. E fico com a palavra do Christopher: "foi o MAXIMO!" e com a alegria da Raphaela!





10 comentários:

  1. SEM COMENTÁRIOS pra TUDO que aconteceu ontem, acredito que agora TODOS entenderam o porque que o professor queria que houvesse as gravações, e valeu como uma puta experiência pra TODOS nós...
    Com algumas mudanças aqui e ali, vamos amadurecer e MUITO!
    E talvez não estejamos percebendo, mas tudo isso que esta acontecendo de alguma forma esta servindo pra unir a sala, e isso era algo que mais cedo ou mais tarde teria que acontecer.
    Acho que TODOS temos que parar de se preocupar como um ou outro escreve,ou simplesmente age e tentarmos aprendermos uns com os outros!
    Bom fica a dica!
    Obrigada professor Emerson, você é simplesmente O CARA!...s2
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O que eu gosto de ver e´o quanto vocês são maduros e não se dão conta disso. Além da juventude que vocês tem e que vem com a disposição de querer melhorar sempre. E com este comentário da Paola vou tirar o carnaval num templo zem pra não me achar! Aff!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que demaaaaaais, olha eu ali HAHAHAHAHA
    Meu, foi muito bom, toda a correria e preocupação valeu a pena. Com certeza foi a experiência que a sala toda tava esperando quando decidiu entrar em um curso de rádio/tv!
    O game show vai ser ainda mais incrível ;D

    Valeeeeeu Prof \o/

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, o professor recolhendo tweets.
    Mas foi muito bom ontem mesmo, realmente em uma semana dois Game Show diferentes porém muito divertidos e com PRÊMIO NO FINAL! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Postei hoje no face:
    “As Manhãs de sol são lindas, mas é preciso trabalhar também nos dias de chuva...” Ainda que com muito sono e cansaço me sinto mais viva depois da aula de ontem...

    E repito...

    Pra quem queria trancar a faculdade esse "mais viva" tem muuuuito significado.

    Obrigada Professor!

    ResponderExcluir
  6. Putz Tamires, assim emociona né! Acho gratificante a sensação de fazer algo bem feito. Você e seu grupo e a sala mostrou isso. E isso realmente faz a gente sentir-se vivo. Muito gostoso seu comentário!

    ResponderExcluir
  7. OIE PROFESSOR ADOREII O QUIZ DE ONTEM, FOI MUITOOO BOM, ACHO QUE A TURMA ESTAVA PRECISANDO DESSA INJEÇÃO DE ANIMO...APESAR DE CONTA RADIO E TV QUEREMOS PRODUZIR MUITOOOOOO...
    BJOSSS BOM CARNAVAL QUARTA ESTAMOS DE VOLTA...

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais, com certeza vocês vão produzir muito mesmo, tanto na universidade como nos próprios projetos. Os professores oferecem muito conteúdo e conhecimento. Isto tudo junto do que já lhe é inerente. Deu pra perceber né o quanto vocês conseguem muito! Eu percebi!

    ResponderExcluir
  9. FaaaçO minhas as palavras da Paoooola! E pode ter crtza q a minha animação é das maiores, aliás, achO que não só a minha...da pra perceeber comO a galera está empolgada com tudO! Paassamos por um semestre 'desanimador!' E esse chegou com tudO... nãO tenha dúvidas, que a sua aula está sendO MUITO IMPORTANTE pra nós! Sua animaçãO e vontade de nos ensinar e nos 'empurrar' pra frente, CONTAGIA!! Vaaaaaleuuu Prooooffff! =))

    ResponderExcluir
  10. Eêêêê!! Este comentário é maior que trio elétrico ensurdecedor. Meu carnaval começou com seu comentário Raphaela! O coração tá batendo num ritmo crescente! A farra é da turma! Isso sim!

    ResponderExcluir