quinta-feira, 24 de março de 2011

Ótima observação do Christopher


Isto é muito bem observado porque esta é uma matéria de Direção. O foco são os diretores e a responsabilidade deles é colocar seu ponto de vista, experimentar, organizar a equipe, dedicar-se para o trabalho acontecer. E é função da equipe apoiar, sugerir e respeitar o perfil do diretor.
O diretor pode cobrar que a equipe seja organizada, mas a equipe também pode cobrar que o diretor se organize.
Vamos conversar?

9 comentários:

  1. Vaaaaaamos! rs
    Eu achO, que depende sim muito dos diretores, porém é um trabalhO em equipe, e todos devem participar, dar idéias e colaborar para que saia tudo ok! É um grupo, ceertO? EntãO, se todos fizeram sua parte, se organizarem corretamente, o trabalhO anda! =)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Rapha todos tem que colaborarem é um trabalho em equipe logico que o diretor tem que ter postura e cumprir sua tarefa tbm...Mais um ajuda o outro pq somos estudantes e estamos aprendendo a lidar com cada situação.

    ResponderExcluir
  3. Essa Raphaela é uma linda mesmo! sempre de alto astral. E é isso mesmo Raphaela, trabalho em equipe. Antes de tudo com diversão. Criar com vontade de quere fazer algo belo, algo valioso.
    O roteiro, qualquer roteiro, pode ser supreendente quando apresentado pelo ponto de vista da criatividade. Daí entra um diretor com seu próprio perfil e uma equipe madura, sensata e responsável. Muito legal Rapahela!

    ResponderExcluir
  4. Whow Thais, que demais. Vocês da sala tem o perfil de equipe unida e estão bem aplicados nisso. Sabem onde e como chegar com isso. Gostei!

    ResponderExcluir
  5. É prof, afinal.. qm é o Diretor sem a equipe, e qm é a equipe sem o diretor?! E comO a Thá disse, estamos estudando, temos q passar por todas as experiencias.. e uma delas, é saber lidar com as diferenças e perfis de cada um, lá fora nãO vamos lidar só com gnte q pensa e age como a gnte!...E eu estou gostando dessa 'bagunça' que vce está fzdO com os gpos... conhecemos melhor as idéias de todos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Raphaela! E eu estou gostando da força que vocês tem em fazer coisas belas!

    ResponderExcluir
  7. Gente não escrevo mais sobre a faculdade no twitter, poxa tudo vira post o.o e pior que no twitter eu escrevo tudo errado, com erro de digitação ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Realmente é um trabalho em equipe e uma experiência nova para todos, acredito eu. A visão dos Diretores de principio é bastante abrangente do que a do resto do grupo, mas no decorrer do tempo vamos entender o que o roteiro pede e atender ao pedido dos diretores, é claro que haverá, como já teve mudanças, por falta de sentido, falta de contexto, por ter novas ideias, querer melhorar o roteiro e etc...Acredito que no decorrer do projeto a equipe vai se enturmar mais e realizar de modo satisfatório o que foi pretendido.

    ResponderExcluir
  9. Christopher, você pode trocar uma letra no twitter, mas aqui escreve muito bem. E você disse tudo: visão e pedido dos diretores, entendimento do roteiro, mudanças, novas idéias, melhoras e realização. Muito bom.

    ResponderExcluir