sexta-feira, 18 de março de 2011

Noir

Ah o cinema Noir com este lado cínico e este ar soturno que o preto e branco trata de modo tão peculiar nos contrastes das imagens. Vejam aí abaixo uma dica bacana do Raul sobre o diretor que tratou o roteiro neste consagrado estilo, aproveitem e confiram também os outros vídeos do mesmo canal .Olhei e gostei muito. Tá valendo. Ótima direção.

Obs. Raul, o esquecido do professor aqui saiu novamente de casa e deixou a pasta com seu CD na mesa. Acho que estou mais que em dívida com o seu presente. Peço desculpas para você que teve a maior boa vontade, peço na frente de todos.

Obs II Explicando: pessoal, o Raul me passou o trabalho dele em CD, arte de capa show, e eu ainda (feio isso) não pude ouvir por falta de concentração da minha parte. Quero ouvir e comentar como diletante, que logo o farei. Fica o suspense então, como um filme noir.
Agora curtam a dica do Raul.

The GHOSTS from Eddie O'KEEFE on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário