quinta-feira, 24 de março de 2011

Duo



Das coisas que gosto desta turma é a ligação boa e forte com a música.
Tem o pessoal que trabalha na rádio, que tem banda, que sabem tanto de música e também tem aqueles que cantam baixo feito uns malucos durante as aulas.
Daí que conheci o músico Douglas Germano com seu som pra lá de legal do Duo Moviola e que é muito meu chapa.
E claro, tem tudo a ver com quem sabe, gosta e curte um bom som. Uma das minhas favoritas é a faixa 10: A loira do Banheiro, algum fã fez um video que voce pode ver e ouvir clicando aqui
Quer saber, vá la no myspace deles.
Quer ainda mais?
Deixe seu nome aqui e se for o primeiro a comentar ganha um cd do Duo Moviola.

9 comentários:

  1. Muito bom!!! Déjà vu é muito legal e A loira do banheiro também!!! Mas O retrato do artista quando pede é de longe a melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Super legal Raul. O cd é seu. Levo na quarta.
    Obs. O Douglas ouviu seu cd!

    ResponderExcluir
  3. Olha, Raul!
    Anote o número de telefone de nosso ottorrinolaringologista. Geralmente indicamos para as pessoas que se aproximam do Moviola. No seu caso há também o mal gosto de ouvir e ainda guardar o nome da música. Ainda não temos psiquiatra disponível, mas vou providenciar e lhe aviso através de seu professor. Não ouça muito nem indique a outrem.

    Parabéns e grande abraço,

    Douglas Germano

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o som de vocês Douglas!!! Vocês dois tocam todos os instrumentos?

    ResponderExcluir
  5. Oi Raul.
    Tocamos tudo, sim. Tudo acústico. E um pedal octave de vez em quando.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Daqui de onde estou não consigo ouvir o som deles, mas estou curioso e assim que possível vou atrás. Duos sempre valem a pena; mantendo vida inteligente na música - e música inteligente na nossa vida.
    Infelizmente o CD não é meu, mas vamo lá que até o final do semestre eu ainda ganho alguma coisa nesta disciplina!
    Gustavo.

    ResponderExcluir
  7. Risos, tenho certeza que sim Gustavo. Vamos ver se coloco outros brindes por aqui. Enquanto isso vou curtindo sua participação e apoio no blog.

    ResponderExcluir
  8. Esse negócio de tocar de tudo é legal... eu tento, mas não consigo... Toco guitarra, cavaquinho, viola caipira, contra-baixo, piano, mas na real eu não toco nada direito... hahahahahaha!!!

    Parabéns pelo trabalho Douglas!!!

    ResponderExcluir
  9. Pois é Raul, a gente também e até conseguiu gravar um disco.rsrs

    Abraço,

    ResponderExcluir