quinta-feira, 12 de maio de 2011

PARABÉNS

Parabéns a todos os alunos(as) pela rapidez nas respostas e a conquista de pontos do quiz de ontem que no geral foi o máximo. Mostraram um conhecimento muito válido e de grande apropriação de informação. Espero que façam bom uso e incentivo para outras pesquisas e formas de inspiração e orignais pirações. Gostei do jeito tranquilo e da disponibilidade de todos. Parabéns

3 comentários:

  1. No geral o quiz foi moleza, professor. A maioria da turma conseguiu os 2 pontos, que vão ajudar muito na nota final! Tinham perguntas mais fáceis e muitas delas traziam a resposta no nome da imagem ou do video.

    Posso estar enganado, mas entendo que era essa mesma a tua intenção. Aliás, o semestre nem acabou mas eu já aproveito para agradecer por suas aulas, porque em todas elas dava pra perceber esse mesmo espírito, muito mais preocupado com a colaboração, cooperação e troca de informações e experiências do que com a nota.

    O quiz foi só mais um exemplo de exercício não-convencional, no qual a nota é o que menos importa: todas aquelas fotos e videos, além da interação com o resto da turma, só serviu pra instigar e dar vontade de reler o blog atrás de referências interessantes.

    Parabéns e obrigado principalmente pela dedicação às aulas e pela constante exigência e cobrança - algo raro no curso até o ano passado. Você colaborou para que a gente mostrasse (descobrisse?) nossos verdadeiros potenciais.

    Até quarta que vem!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no comentário!!! AssinO embaixO! =]

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse um botão de "curtir" como no facebook eu teria clicado para o Gustavo e Rapahela (a quem eu vivo chamando de Paola). Obrigado a vocês! (eu curti)

    ResponderExcluir