sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gravação Quinta

E como foi a gravação do Game Show da equipe de quinta feira?
Alguém tem notícias dos bastidores? Notícias de ultima hora?

8 comentários:

  1. Oi prof. graças a Deus foi ótimo deu td certo, infelizmente estou sem foto aqui comigo p te enviar e vc ter noção de como foi... mas foi td bem, (tirando o atraso dos técnicos que não sabem onde ficam as tomadas do estúdio... srsrsr
    Agora vamos p a etapa da edição...

    por enquanto é isso, e continuo catando milho.... hahahhah...

    Obrigado por td!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi tranquilo Emerson, apesar do atraso da equipe técnica...
    O que mais me chamou atenção foi a sintonia do grupo na hora da gravação, correu tudo perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. E aí professor...graças a Deus deu tudo certo! É uma pena que não deu para o senhor comparecer e acompanhar esse processo. A equipe estava super organizada e preparada, todos atentos no que deveria fazer, oq fazer e no momento certo (processo mto bem trabalhado pela direção geral do projeto). A apresentação foi maravilhosa, a energia dos participantes e da platéia foi demais e as provas incríveis. Sem contar que a cenografia e a iluminação estava show de bola!
    Houve sim um atraso da parte técnica, mas isso não impediu que a gente desenvolvesse nosso trabalho.
    Professor...muito obrigado pela sua ajuda e apoio durante esse processo. E agora vamos iniciar a pós produção.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Citei acima sobre a cenografia e iluminação. Realmente a Direção de Arte (Thaís Camir) foi mto boa mesmo! Sem contar os cenógrafos (Gabriel, Thais e Júlia) que capricharam e tiveram mto bom gosto!

    ResponderExcluir
  5. Allan... seu puxa saco... eu não vou te dar aumento de salário!!!... srssssrsrs brincadeira, assim como o Patrick e o Allan disseram a sintonia do grupo esta mto boa e todos trabalhando em suas funções!!! Fora a adrenalina, acho que é pior que saltar de paraquedas.... kkkkk

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Risos, parabéns a todos vocês. Vi as fotos no flickr da Thaís. Esteve muito lindo mesmo o cenário. E a organização e sintonia isto eu sei que há realmente pois já presenciei, e também as fotos com camisetas prova o quanto dedicado ao trabalho bem feito vocês são. Acho lindo e estou triste a beça agora por não ter participado deste momento único e fantástico junto de vocês. Quero saber mais do grupo agora e espero não perder os próximos trabalhos. Parabéns novamente e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. É professor vc deu mancada com agente, e no do outro grupo vc desmarcou seu compromisso...hahauauauaaua brincadeira professor.
    Como te disse no twitter foi o melhor trabalho a sintonia da equipe foi fenomenal, e neste projeto eu tive mais a certeza do meu potencial e aprendi muito com todos do grupo.
    Nunca vou esquecer, e agora é esperar pela edição que com certeza vai deixar o projeto mais especial do que ja esta.
    Professor o nervosismo e a ansiedade foi muito intensa, mais depois que começamos a gravar nossa eu quase chorei de tanta felicidade.
    Fico triste pq vc não compareceu prof, mais quem sabe no proximo.
    Grande abraço e sucesso a nós todos e viva o Kyara game Show...hehehe

    ResponderExcluir