segunda-feira, 9 de maio de 2011

KYARA GAME SHOW

Trabalho de primeira! Como é bom e como da uma força ver novos talentos acontecendo com profissionalismo e competência. Este é o cenário para o Kyara Game Show, dá uma olhada no resultado, nas cores e texturas, no trabalho bacana de iluminação. A direção esta impecável, prova disso é a foto que mostra a equipe toda reunida e de camiseta e tudo. Isto é fantástico. Agora é conferir o resultado em vídeo. Já estou muito curioso. E um tanto quanto arrependido e triste por não ter participado da gravação. Parabéns a equipe e aos excelentes diretores. As fotos são do Gabriel e da Thaís Cabral. Clique na imagem para ampliar.







8 comentários:

  1. Ficou muito bom mesmo! o grupo está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O trabalho em equipe foi fenomenal

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal mesmo, Parabéns a todos do grupo, Professor você vai assistir o nosso nesta quinta né? rs

    ResponderExcluir
  4. Vou sim. Já até desmarquei meu compromisso de quinta para assistir a turma. Perdi o grupo da Kyara que me arrependo até o fio do cabelo. O de vocês estarei mesmo.

    ResponderExcluir
  5. aaaaahhhh que orgulho! :')

    Gustavo.

    ResponderExcluir
  6. Muito trabalho, muitos detalhes, muita correria, mas finalmente terminou. Não acredito que fizemos tão perfeito como queriamos, os detalhes eram inumeros e mesmo assim erramos pouquissimas vezes. Logo depois da edição creio que o trabalho vai alcançar a perfeição ou quase ela rsrs.

    Mas isso tudo foi graças a união do grupo e todas as idéias, todas as mudanças, todos os contratempos foram nos unidos mais e mais o que poderia nos dividir, mas graças a Deus deu tudo certo!!!!

    To muito orgulhoso de cada um

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. Fico aqui lendo comovida.

    ResponderExcluir