terça-feira, 26 de abril de 2011

Pontos da turma

Pessoal, esta "em andamento" a tabela de pontos da turma.
O arquivo é em excell e vocês podem fazer o download logo abaixo, mas antes LEIAM ATENTAMENTE este post.

1 - Sobre os pontos | datas | forma de avaliação de cada exercício você pode ver aqui.
2 - São duas avaliações (continuada e regimental) por enquanto estou fechando apenas a nota da avaliação continuada (3 pontos). Veja as datas das avaliações e trabalhos no item 1.
3- A tabela irá aparecer assim (clique na imagem para ampliar):

4 - Observe que em cada canto direito das células de exercícios (indicado pelo círculo verde) há um seta vermelha (clique na imagem para ampliar).

5 - Ao passar o mouse por esta seta vermelha ( item 4) abre uma caixa de comentário informando sobre o exercício (clique na imagem para ampliar).


5. Os pontos são mínimos, já conversamos sobre isso em sala, os pontos principais são FOTONOVELA | DECUPAGEM e estes ainda não foram lançados.

6. Caso algum aluno já tenha conseguido a nota máxima de 3 pontos ele pode ainda participar do QUIZ e ganhar 2 pontos extras para a avaliação regimental.

7. Alguns trabalhos em atraso podem ser entregues, veja tabela de pontos no link do item 1.

8. Considerações podem ser feitas em sala, por e-mail ou por aqui no blog.

9. LEMBREM-SE OS PONTOS PRINCIPAIS AINDA NÃO FORAM LANÇADOS, estes são pontos de trabalhos de participação e desenvolvimento de atividades.

10. Importante compreender o item 1 - 4 e 5

11. Agora que VOCÊ LEU TUDO ACIMA pode fazer o DOWNLOAD DA TABELA clicando AQUI. (TABELA ATUALIZADA EM 04 DE MAIO DE 2011)


8 comentários:

  1. Se todo professor fosse assim acho que teriamos uma enorme baixa na reclamação de notas.

    Deu pra entender direitinho, pelo menos eu acho que entendi. (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Karen, é um grande incentivo seu comentário. A idéia é realmente evitar mal entendidos de lançamento de notas e principalmente fazer com que todos passem o semestre com notas altas por meio de vários trabalhos e estudos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tinha esquecido desse blog aqui. rsrs

    Faz tempo que não entro ><

    ResponderExcluir
  4. Profº,

    eu verifiquei que não tenho o trabalho texto, pois acho que faltei neste dia, se eu não me engano acho que é algo relacionado com algum dinossauro, ou algo do tipo, como faço pra saber o que fazer? e até quando posso entregar?

    Obrigada,

    bjOs

    Paola

    ResponderExcluir
  5. Oi Paola, este é o texto baseado na obra de Stefan Banz. Para este ponto veja conteúdo apresentado dia 16 de fev. | e a data de entrega máxima dia 02 de maio | valendo 0,2 pontos ok.

    ResponderExcluir
  6. Então professor, essa nota não foi atualizada, correto? Mas tenho algumas dúvidas.


    Por que as notas do storyboard desenvolvido em sala são distintas?
    Não era pra desenhar e entregar?
    Se teve outro critério de avaliação, podia ter nos avisado, aí eu defenderia e explicaria o meu trabalho.

    Para 1 comentário no blog também existe nota, certo? Por que estou zerado nesse quesito?
    Eu participei das atividades de "Criatividade" e também estou zerado nisso.

    Tem outras coisas que eu poderia ter dito antes, agora é tarde e não adianta eu reclamar. Mas em relação as notas.. Poxa, to estranhando.

    ResponderExcluir
  7. Leandro, vamos por partes do seu comentário:

    • A tabela nova ainda não foi postada. Estes são pontos antigos. Devo postar entre quarta (dia 4) e quinta (dia 5) deste mês de maio;

    • Sobre o story board e os demais trabalhos, todos exceto os dois primeiros trabalhos (desenhos de criatividade) são notas variáveis, ou seja, passíveis de avaliação. Sobre ter avisado da forma de avaliação e eu avisei. Avisei falando diretamente em sala, escrevi no quadro, apresento na tabela de pontos aqui no blog (item 1 deste post), apresentei em sala por meio do datashow para a turma no dia do story e também no próprio excel (passe o mouse sobre a célula indicada) Peço que por favor leia ou sempre questione em sala, não deixe para depois. Posso mostrar seu story na sala. Ainda sobre o story como eu disse e mostrei este deve ser feito como nos exemplos apresentados e defendidos na apostila (xerox, lousa ou download do blog) um story é formado por desenho, locução off, ângulo de camera e descrição de cena. Se o story não favorece corretamente todos estes itens ele é incompleto. O desenho e simples texto por si só não basta. OK!?

    • Os desenhos sobre criatividade já foram corrigidos, apenas a tabela que esta desatualizada. Se esqueci de lançar sua nota vou rever isto e desde já peço desculpa.

    • Sobre pontos de comentários estes são para comentários relevantes. Isto foi comentado em sala. No seu caso tenho dois comentários um sobre a gravação e este de hoje não é?

    Só não entendi o que quis dizer com "to estranhando" poderia me ajudar? Vamos conversar?!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade o termo "to estranhando" foi mal colocado, pois pode gerar várias interpretações. O que estranhei foi minhas notas em relação a tabela que estava aqui.
    Fora isso, apenas não concordei com minha nota do Storyboard.

    ResponderExcluir