quarta-feira, 20 de abril de 2011

WHOW!!!

Recebi hoje do Gustavo a arte do cartaz da fotonovela dos diretores Daniel (cena) | Verônica (arte) e Leandro (fotografia). Fiquei de queixo caído com o cartaz. Tá lindo! Tá demais de bom! Sempre mostro para a equipe de arte do escritório e eles curtiram muito também. Gosto das tonalidades em dourado em parceria com o vermelho. Curioso agora para ver a fotonovela e conferir o conceito aplicado no cartaz. A figura da personagem de costas, o perfil olhando para a direita, muito bom, sugere movimento e uma boa leitura visual. Preciso entender a relação com a fonte utilizada. Gosto também do misto de imagens e textura de fundo que sugerem uma narrativa. Muito bem feito, bem finalizado. Mas deixa de tanta conversa técnica e vamos curtir, e esperar por "Deita na BR". Parabéns a equipe.

4 comentários:

  1. E aí professor...aquele festival para premiar as fotonovelas ainda está de pé? Acho válido depois de tanto trabalho que nós estamos tendo. Só entre as três mesmo. As categorias para premiação são interessantes. Oq o senhor acha?
    Valeu :D
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Então Allan. Como a turma esta muito ocupada com diferentes trabalhos resolvi deixar o festival para o fim do ano como conversado em sala. Assim teremos mais material e novos competidores e uma organização melhor do evento. Quero conversar mais detalhadamente sobre isso e gostaria muito que você estivesse em nossa equipe do festival.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim! Eu lembrava que o senhor havia comentado sobre o festival no fim do ano, mas fiquei me dúvida se haveria um agora (só com os nossos) e no final do ano incluindo os outros. Então beleza, conversamos melhor sobre isso.
    Obrigado, professor! :D

    ResponderExcluir