terça-feira, 26 de abril de 2011

Alterações de datas de entregas de trabalhos.

Pessoal, conforme a solicitação da secretaria devo entregrar as notas de avaliação continuada até no máximo dia 16 de maio.
Como meu calendário previa duas atividades após esta data sou obrigado a antecipar os planos ficando assim:

• Dia 11 de maio entrega da DECUPAGEM Pulp Fiction. Peço por favor que coloquem no dvd o trecho do filme que foi utilizado como referência. E tal qual a FOTONOVELA acompanha roteiro, story, cronograma e todo material gráfico impresso na embalagem e bolacha de dvd. Sem cartaz é claro.
O prazo anterior era dia 18 de maio, atenção, não é mais, agora é 11 de maio.

• No mesmo dia 11 de maio acontecerá o QUIZ do blog.

Peço desculpa pelo imprevisto, soube disso ontem a noite.

a AGENDA de aulas você pode conferir clicando aqui

4 comentários:

  1. Professor esse trabalho tá muito em cima vamos entregar nosso Game dia 12/05 então vamos estar correndo muito com os detalhes para o Game não tem como entregarmos isso em outro dia? até dia 16-05 mais em outro dia!

    ResponderExcluir
  2. Vou ter de receber por e-mail então o material até sexta feira 13 de Maio. Pois neste dia estarei na unidade Morumbi. Também não queria ter de adianta-lo, mas é necessário. Veja apenas como estão suas notas e se este trabalho precisa mesmo ser entregue ou não.

    ResponderExcluir
  3. vamos tentar gravar hoje e adiantar, mais idependente da nota é sempre bom ter uma nota extra, rsrsrsrrs para garantir!

    ResponderExcluir