segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para esta quarta

Atenção equipes.
Estamos em ritmo de produção... oba! Mas ainda conhecendo, sem cobranças e grilos!
Vejam o que precisamos para esta quarta

Por equipe:
- Marca gráfica e divulgação (dica: podem mandar para postar no blog seria legal, ou outra forma de divulgação que o grupo preferir);
- Diretor (procurar pela equipe técnica do estúdio 9 para acompanhar a gravação caso tenha dicas, informações ou algo em especial que queira tratar no dia)
- Roteirista (tres cópias para o estúdio 9 de como o programa irá seguir)
- Produtor | cenógrafo (procurar pelo Marcos do estúdio 9 para montagem e organização caso precise de recurso extras);

Lembrando que não é nada exagerado, estamos em fase de aprendizado, todo acerto e erro é bem vindo. Nestas horas teremos analise e vamos discutir sobre o processo de criação e produção de cada QUIZ.


O jogo começou!

2 comentários:

  1. Professor, confesso que fiquei em dúvida com relação a função do roteirista no programa. Na aula o senhor falou que ele seria responsável pelas perguntas do Quiz. Além disso, será função dele fazer o espelho do programa e entregá-lo aos técnicos? O senhor poderia me ajudar com essa questão? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Para esta primeira etapa sim! O roteirista deixa preparado (em parceria com a equipe) o espelho para o estúdio. Vale lembrar que as funções e divisões ainda não foram estudadas e este processo irá acontecer gradativamente no decorrer do semestre. Proponho aulas práticas e teóricas muito próximas. A idéia é aprender praticando, como disse: com erros e acertos. Os erros não serão cobrados ou punidos apenas analisados e orientados. Nesta aula a idéia é apenas observar a organização da equipe, função que o diretor deve estar muito atento. Apenas isso.

    ResponderExcluir